A Marvel Comics marcou presença na edição de 2012 da WonderCon, que aconteceu neste fim de semana na Califórnia. A casa de Ideias não anunciou somente o surgimento da Capitã Marvel: veja o que mais eles adiantaram para julho deste ano.


- SPACE: PUNISHER: O Justiceiro no espaço. Isso mesmo. Frank Tieri (história) e Mark Texeira (arte) levarão Frank Castle para lutar contra o crime fora da Terra em uma minissérie em quatro edições. Se fizer sucesso, pode até ter no futuro um “Space: Homem-Aranha”, “Space: Wolverine”…
- Greg Pak (história) e Stephen Segovia (arte) assumem, em julho, a revista “X-Treme X-Men” e prometem fazer uma mistureba de realidades alternativas, gerando novas versões dos mutantes como nunca vimos antes, todos com a missão de manter essas realidades seguras. “Será tudo novo o tempo todo”, promete Pak, que já revolucionou o Hulk em tempos idos.
- Em julho, a “família Hulk” enfrentará nada menos que o fim do mundo de acordo com o calendário Maia. O que eles descobrirão é que o tal fim do ciclo do calendário da antiga civilização significa a chegada dos deuses maias ao nosso mundo, destinados a “reiniciarem” a humanidade – só que eles não contarão com um monte de monstros superpoderosos comandados pelo Hulk Vermelho.
- Em ano de Vingadores, eles não poderiam ficar de fora. Só que as novidades não parecem ser muito boas: nas mãos do escritor Jeff Parker, os Thunderbolts tornam-se os Vingadores Negros e contam com novos membros como Skaar (o filho do Hulk) e Ragnarok (com poderes asgardianos) entre outros, e prometem dar trabalho aos heróis mais poderosos da Terra…