O escritor de “O reino do Amanhã” está experimentando novos caminhos dos quadrinhos. Conforme anunciou na WonderCon, Mark Waid lançou uma curta história de zumbis chamada “Luther” – a primeira de uma série de pequenas HQs que poderão ser baixadas gratuitamente de seu site pessoal.


“Luther” conta com a arte de Jeremy Rock e, com 33 páginas, aproveita o conceito fundamentado em “Walking Dead” para mostrar o dia a dia de uma comunidade que sobrevive à infestação de mortos-vivos. Clique aqui para baixar o arquivo em PDF (em inglês).
Mark explica que a cada mês ele lançará uma pequena história diferente, com começo, meio e fim, sobre temas diversos com o objetivo de experimentar formatos de concepção de histórias em quadrinhos. “Abra a história em qualquer programa leitor de PDF”, diz o autor. “Vire a página pelo programa ou usando a tecla da seta para direita do seu computador. Simples assim. Para melhor visualização, leia em tela cheia, assim cada imagem aparecerá como uma página separada.”