Posted by : Marinux sábado, março 03, 2012


                                            

  O Brasil é o pais onde é cobrado a maior taxa de imposto do mundo. Brasileiros acabam pagando até pelo ar respirado. Politiqueiros safados consomem nosso dinheiro enquanto vocês estão lendo isso aqui. Todo ano é desviado em média 82 bilhões de reais. A sociedade acaba pagando o bem estar dos políticos todavia é um jogo uma rede de corrupção que envolve desde o policial, traficantes, ladrão até a mídia manipuladora e o deputado ou senador safado. Sim para acabar com o desvio de verbas é preciso por TODO o sistema a baixo mais isso só é possível com ajuda de toda a população.

  A sociedade é manipulada na cara dura mas ninguém tem culhão para botar contra o sistema. Me diz como um policial vai manter uma família com dois filhos ganhando apenas 3 salários mínimos? Obvio que ele vive do suborno isso está na cara. Então temos que nos unir e se rebelar contra esses sistema falido a mais de 500 anos. Como a gente faz isso? Explodindo o senado? era uma boa não?  Não... porque tem muito político que luta pelos direitos da população porém esses são calados pelos mais poderosos vetando idéias que iriam melhor muito a vida do pobre brasileiro. A ideia aqui é acabar com o políticos corruptos expondo seus maiores erros para a população que vota sempre a cabresto.

  Faça parte do movimento troque sua imagem de exibição das redes sociais por uma desses duas e junte-se ao movimento.

  Vamos nos unir e lutar por um país mais justo. Seja parte do movimento anonimo, pois isso é uma ideia, e as idéias nunca podem ser caladas. WE ARE ANONYMOUS!

 

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -