Posted by : dR.mIX² sábado, março 17, 2012


É isso mesmo, mal começou o dia 16 e já temos o novo iPad 3 em mãos! Mas como? Simples, um colaborador do Techguru, que está em Hong Kong (se aproveitando do fuso), já comprou um exemplar para nós.
Abaixo suas primeiras impressões e algumas imagens:
“Comprar o novo iPad aqui em Hong Kong foi mais facil do que eu imaginava, isso porque a Apple não permite mais filas na loja, ou seja, não tem mais o famoso “quem chegar primeiro, leva”. Isso me ajudou bastante, pois não precisei disputar fila com uma parcela dos 1.7 bilhões de chineses que são loucos por novidades da Apple (nete ponto iguais a mim, diga-se de passagem).


Agora funciona assim: Você se cadastra no site, coloca seu RG de Hong Kong (para evitar os contrabandistas chineses que alimentam o Grey-market) e o sistema escolhe as pessoas que tem hora marcada para retirarem seu iPad 3. Funcionou muito bem, minha senha foi enviada ontem um dia antes, e hoje as 10 horas da manhã (horário de HK – 11 horas antes do que no Brasil) eu fui retirar na loja meu iPad 3.
Vale lembrar que aqui em Hong Kong apenas os modelos Wifi estão sendo comercializados, pois parece que realmente o LTE do iPad 3 não funcionaria com as redes 4G daqui, então não faz sentido a Apple segurar mais umas semanas até que o modelo funcione corretamente aqui. Logo logo a versão 4G será vendida aqui também.
.
Vamos então ao que interessa: Logo que você abre a caixa já sente a diferença de peso, o novo está mais pesado e um pouco mais grosso. De resto vocês já sabem, quase nada de novo, por isso eu ainda acho que este novo modelo deveria ser chamar iPad 2S, e não iPad 3, pois se trata apenas de uma versão atualizada da segunda geração.
.
O que pude observar logo de cara no iPad 3:
- A tela é muuuito melhor;
- É muito rápido, principalmente para quem usa bem o aplicativo Mail, com mais de mil mensagens e várias contas cadastradas;
- A câmera é bem melhor, e já pode ser chamada de câmera realmente;
.
Alguns pontos negativos:
- Não tem Siri! E ai Apple o que aconteceu…??
- Mais pesado e grosso que a versão anterior
- Pouquíssimas mudanças em relação ao iPad 2 (meio frustrante para quem espera um novo iPad).
.
Resumindo: Minhas primeiras impressões levam a concluir que quem tem um iPad 2 já está muito bem servido, a troca pelo iPad 3 não vale tanto a pena assim… Já se o upgrade será feito a partir do primeiro iPad, ai sim vale a troca.”
.
**Sabemos que o nome do produto é “New iPad”, porém chamamos de iPad 3 para identificar melhor de qual versão estamos falando, principalmente quando comparamos com os outros modelos de iPad.
.
Abaixo algumas fotos em detalhe, para avaliar a evolução da tela (da pra ver nitidamente o aumento da resolução):
.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -