Posted by : dR.mIX² sexta-feira, março 09, 2012


As atrizes americanas Olivia Munn e Christina Hendricks vêm passando por uma situação conturbada nos últimos dias. As duas tiveram seus celulares hackeados e acabaram tendo diversas fotos, algumas delas em poses sensuais e outras com pouquíssimas roupas, divulgadas na Internet. Elas admitem que as algumas imagens são verídicas. No entanto, garantem que as fotografias onde supostamente aparecem nuas, são falsas.
Pouco depois das fotos caírem na rede, representantes de Hendricks confirmaram a diversos sites de notícias dos Estados Unidos que as imagens são mesmo de sua cliente. Mas com uma ressalva: a foto em que ela estaria com os seios aparecendo, mas sem mostrar o rosto, não é dela. Ainda de acordo com os advogados da atriz, as autoridades responsáveis já foram notificadas e estão investigando o caso.
Munn, que foi eleita a segunda mulher mais sexy de 2011 pela revista “Maxim”, por sua vez, não comentou o caso oficialmente. Porém, boa parte das fotos que foram publicadas no site Motherless como sendo dela, de fato, são verídicas.Mas assim como aconteceu com Christina, as fotos onde o rosto de Munn não aparece, inclusive uma em que ela estaria nua, são de alguém tentando se passar pela atriz . As informações são de fontes ligadas ao site TMZ, um dos mais famosos do ramo de celebridades
Confira as fotos:



Fonte: Tech Tudo


Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -