Posted by : dR.mIX² quinta-feira, fevereiro 16, 2012

O título provisório deve acompanhar o console até as fases finais do projeto.


 

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Eis o nome pelo qual, provavelmente, o seu próximo Xbox pode ser chamado durante o período de desenvolvimento: “Durango”. O título provisório foi levantado pelo site Kotaku, que afirma ter ouvido de “múltiplas fontes ligadas ao projeto”.

Vale notar que se trata apenas de um codinome. Em outras palavras, não, “Durango” não será o nome que acompanhará a próxima geração do console da Microsoft até as prateleiras. Trata-se de algo como “Katana” (Dreamcast), “Dolphin” (GameCube) ou Revolution (Wii).
Trata-se, entretanto, do título que deve acompanhar o console durante as fases finais de produção — aquele tempo entre a apresentação oficial e o lançamento para o público.


De qualquer forma, vale notar, como colocou o referido site, que a Microsoft parece utilizar certo padrão para nomear os seus projetos. Basicamente, trata-se de colocar em novos lançamentos nomes de locais mundo afora — afinal, qualquer um minimamente versado em geografia deve saber que “Natal” é a capital do Rio Grande do Norte, certo? Um pouco mais além, e você saberia que “Durango” é o nome de um dos 31 estados do México. Enfim

Fonte

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -