Posted by : dR.mIX² segunda-feira, janeiro 09, 2012


10º Lugar: Bayonetta
Você agora deve estar tipo "fez mó discurso pra começar logo com uma mina vestindo mais roupa que a minha vó!". Pra calar sua boquinha noob vou às explicações. Bayonetta é uma feiticeira que é muito sensual com esta roupa, que na verdade é seu cabelo que toma forma. Por isso, quando ela usa o cabelo para atacar, ela fica completamente pelada. Isso a fez tirar dessa lista Nariko de Heavenly Sword, que apesar de usar pouca roupa para um mulher que enfrenta hordas de inimigos e ser uma tremenda gata, não tem toda essa sensualidade que a Bayonetta tem. Ela também tirou da lista Elena de Street Fighter.

9º Lugar: I-No
Esta é I-No e é a única chefe da série Guilty Gear selecionável. Olhem esse, como posso chamar, colete, da bela moça. Ele não fecha nada e de quebra ela não usa sutiã por baixo. E mesmo assim nunca fica com os peitos descobertos. Como assim programadores? Vamos melhorar o realismo nos games, né? Quero ver os peitos dela ficarem descobertos conforme ela se mexe!

8º Lugar: Rachel
Rachel, a caçadora de demônios da série Ninja Gaiden, eu não preciso nem comentar, né? Além de ser gostosa pacaraleo, ela usa uma roupa que mais parece ter sido comprada na sex shop. Mas eu não to reclamando não. Afinal, quem sou eu pra falar que não ta certo? Nunca vi um caçador de demônios pra saber qual é a roupa que eles usam.

7º Lugar: Ivy
Ivy de Soul Calibur sempre está presente nos tops 10 gostosas por aí, mudando apenas sua posição na minha cama no ranking. Tá, ela é muito gostosa, mas sabe o que eu acho? Ela não entra nessas listas por ser apenas gostosa, mas sim porque ela usa essa não roupa. Na minha opinião, a Taki, da mesma série de jogos, é mais gostosa que a Ivy, só que ela usa uma roupa que, apesar de coladinha, cobre todo o seu corpo. Talvez por isso ela nunca esteja nas listas das mais gostosas dos games. Mas, como aqui é concurso de pouca roupa, Ivy é especialista nisso. Se a roupa da 8º colocada já foi comprada em sex shop, imagine essa.

6º Lugar: Christie Monteiro
Essa coisa linda só podia ser brasileira, não é mesmo? Christie Monteiro, da série Tekken, é uma das grandes lutadoras de capoeira e foi treinada por Eddy Gordo que não é gordo. Olha esse - top/biquíni, não sei como chamar - pano que segura os peitos dela. Não cabe tanto peito em tão pouca roupa. Agora me diz, você acha que isso iria segurar os seios dela enquanto ela luta capoeira? Mais uma vez, queremos peitos a mostra mais realismo nos games, senhores programadores.

5º Lugar: Mai Shiranui

Se a Chun Li tem as maiores coxas dos games, Mai Shiranui provavelmente tem os maiores peitos. Ou pelo menos tinha, mas o tamanho de seus peitos sempre varia de versão pra versão dos jogos que ela faz parte. O mais conhecido é The King of Fighter, apesar dela ser originalmente de Fatal Fury. E mesmo com um dos maiores, se não o maior, par de seios da mulherada dos games, essa roupinha que ela usa nunca deixa eles a mostra, sendo que ela não usa sutiã. COMO PODE? A mina pula o tempo inteiro durante a luta e o kimono - isso pode ser considerado um kimono? - frouxo, que fique bem claro que ele é frouxo, nunca permite que os melões pulem pra fora da roupa. Repito: COMO PODE ISSO? Me explica senhor programador puritano!

4º Lugar: Poison

Lembra que eu falei dela no top 10 caras bombados? Esta é Poison, a empresária de Hugo e lutadora nos jogos Final Fight. A inicialmente criminosa integrante de gangue que mais parece umas prostitutas com suas roupas, tem um fato interessante. Como ela era inimiga, inicialmente, nos jogos Final Fight, houve uma polêmica nos Estados Unidos por ter mulheres apanhando no jogo. Então, lá, ela foi transformada num transexual. Mais tarde, na série, foi explicado que ela foi uma transexual que conseguiu finalmente virar uma mulher por completo. Mas não deixe que isso frustre todas as vezes que você fapou pensando nela, pois inicialmente ela foi criada uma mulher e só foi transformada em transexual para o jogo não ser proibido nos Estados Unidos. Ela também estará presente como personagem jogável em Street Fighter X Tekken.

3º Lugar: Aya
Aya é a protagonista de Onechanbara. Gosta de zumbis? Gosta de samurais? Gosta de cowgirls? De garotas com pouca roupa eu sei que você gosta, mas se gostar também de tudo isso que eu te perguntei, provavelmente você vai adorar esse jogo sem noção. Onechanbara te coloca na pele de uma cowgirl gostosa de biquíni que usa uma katana para matar zumbis e ficar com o seu corpinho escultural cheio de sangue de mortos-vivos. Claro, porque a roupa ideal para matar zumbis é biquíni mesmo!

2º Lugar: Tyris Flare
A única coisa mais óbvia do que usar biquínis pra matar zumbis só pode ser usar biquíni pra se meter no meio de uma batalha medieval. Armadura pra quê, né? Proteção pra quê? Ta certinho isso aí! Mas não foi por isso que Tyris, da série Golden Axe, passou na frente de Aya. É bem simples até. Isso é um concurso de garotas com menos roupa. Aya usa chapéu e bikini, enquanto Tyris Flare só usa biquíni.

1º Lugar: Felicia
A gatinha aí em cima é literalmente uma mulher gato, ou nekomini, e faz parte da série de jogos Darkstalkers. O 1º lugar é merecidamente dela, afinal, ela luta praticamente pelada, ou completamente peladona mesmo, se você considerar que as partes brancas são o pelo dela. Agora faz RAWR pra mim, SUA LINDA!

Fonte

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -