Posted by : dR.mIX² segunda-feira, janeiro 23, 2012





Bom, o carnaval tá chegando, o clima de festa já começa a tomar conta, então seria legal fazer com uma brasileira. Mas qual brasileira seria tão gostosa quanto a Megan Fox? Essa resposta é fácil: Adriana Lima.

Nascida em Salvador, e criada pela sua mãe, Maria das Graças, Adriana sempre chamou atenção pela sua beleza. Ganhou diversos concursos ainda jovem, e chegou a ficar em segundo lugar no concurso mundial, Supermodel of the World. Se mudou para Nova York aos 16 anos, após assinar um contrato com a agência Elite Model. A partir daí, foi só uma questão de tempo até que alcançasse o "Olimpo da Moda".

Desfilou para algumas das maiores empresas de moda, como a Armani, Christian Dior e Louis Vuitton. É uma das Angels (Gostosas de Elite) da Victoria's Secret, maior marca de lingeries do mundo, há 11 anos, sendo a modelo de maior destaque da marca. E como se não fosse óbvio, desde 2008 ela é considerada a modelo mais sexy do mundo, pelo site Models.com. Agora sim, às fotos:
























E pra cortar o tesão, eu preciso dizer que ela é casada com esse feioso ai debaixo, com quem ela tem uma princesinha chamada Valentina Lima Jaric. E segundo a própria, ela se casou virgem...

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -