Posted by : Porkyto domingo, dezembro 25, 2011


imagem
  O estado do Rio de Janeiro entrou na disputa  para sediar a filial da Foxconn, empresa taiwanesa que produz os tablets da Apple. Recentemente, a organização divulgou que vai investir cerca de 12 bilhões de reais no Brasil, sendo que 4 bilhões dessa quantia serão destinados única e exclusivamente à construção da fábrica. 

O local onde a fábrica será construída ainda não está definido, mas o governo do Rio de Janeiro entrou com tudo na disputa pela sede. Para se destacar perante os demais candidatos, o estado ofereceu um terreno que possui pouco mais de 2 milhões de metros quadrados, localizado em Campo Grande, um bairro da Zona Oeste da capital, próximo ao Porto de Itaguaí.

Quem intermediou a oferta foi a Codin (Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro), cuja presidente, Conceição Ribeiro, declarou a animaçãodos representantes da Foxconn com o oferecimento do terreno. 

Outro local que seria um forte candidato a sediar a empresa é a cidade de São João da Barra, onde está prevista a construção do Superporto de Açu. Porém, como o projeto, de responsabilidade de Eike Batista, está um pouco atrasado, o município já foi praticamente descartado pela Foxconn.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -