Posted by : Porkyto sexta-feira, dezembro 09, 2011

imagem

Parece que a lotação absurda naquela festa de lançamento de World of Warcraft no Brasil foi apenas uma prévia do que estava prestes a acontecer também no mundo virtual: em menos de dois dias, o MMORPG já está mais lotado que supermercado em quinto dia útil.

O problema principal é no servidor Nêmesis (Jogador contra Jogador). Os jogadoresestão reclamando de longuíssimos períodos de espera para acessar o servidor, queteve seu processo de transferência gratuita de personagens de outros reinosparalisado indefinidamente. As transferências continuam normalmente no Goldrinn (Jogador contra Monstro).

Para tentar solucionar a situação, a Blizzard já anunciou a criação de um terceiro servidor brasileiro, Tol'Barad. Esse reino Jogador contra Jogador será exclusivo para novos personagens, e não terá a opção de migração gratuita dos outros dois servidores. A ideia é trazer a garotada amadora para esse novo reino, liberando espaço nos outros dois para os jogadores mais experientes.

Tol'Barad deve chegar nos próximos dias. A Blizzard informou no site da comunidade do WoW Brasil que, caso haja necessidade, novos reinos podem ser criados. Enquanto isso, o jeito é encarar esse INSS virtual que é o Nêmesis ou curtir o jogo no bem menos competitivo Goldrinn.

E você aí, o que acha disso tudo? A Blizzard subestimou nossos poderes? Ou será isso apenas parte do processo de "abrasileiramento" do jogo, que começa com uma localização cultural e dublagens competentes e termina com elementos menos interessantes, como uma atração fatal por filas gigantescas?

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -