Posted by : dR.mIX² sexta-feira, dezembro 02, 2011


A câmera de 5 megapixels do smartphone LG Optimus 3D P920 poderia ser uma câmera qualquer, se o aparelho não viesse com duas delas. Sim, duas câmeras permitem fotografar e filmar em três dimensões, e o conteúdo pode ser visto na tela do próprio aparelho ou em TVs e monitores compatíveis. Um botão similar ao de liga/desliga está no topo da tela principal da câmera 3D, e permite alternar entre os modos bidimensional (2D) e tridimensional (3D).
E para fotografar e filmar cada vez melhor em 3D, é preciso aprender alguns truques novos de fotografia (e se divertir com isso), como pensar na perspectiva da imagem que vai ser gerada – qual o melhor ângulo para uma foto de família em 3D, por exemplo (que tal colocar todo mundo em fila?) – e manter objetos a uma certa distância para criar um conteúdo novo e interessante. Com tantas opções de perspectivas e camadas, de uma coisa você pode ter certeza: a diversão é garantida!
Um botão em formato de círculo no canto esquerdo da tela permite ajustar o foco em 3D – se será mais para o centro da imagem ou mais para sua borda. Fato é que fotografar e filmar com o LG Optimus 3D é garantia de diversão por um bom tempo. Vale lembrar que o LG Optimus 3D, além de ser o primeiro telefone 3D à venda no Brasil, também é um smartphone Android completo.
Conheça melhor o LG Optimus 3D P920.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -