Posted by : Porkyto terça-feira, dezembro 27, 2011


Hideo Kojima, o criador da série blockbuster Metal Gear, pretende inovar em seu próximo projeto. De acordo com declarações do produtor durante uma entrevista com a CNN, ele disse que seguirá uma linha diferente de direção em um novo jogo, e que ele terá um sistema de "final aberto". 


imagem


"O tipo de jogo que eu estou fazendo é um jogo que tem uma apresentação muito grande, algo muito aberto", disse Kojima por telefone à CNN na semana passada. "Ao invés de fazer algo muito cinematográfica, [pretendo] fazer algo muito livre."
Kojima é conhecido mundialmente pelos seus projetos e, principalmente no Japão, ele é tratado como uma estrela do rock. Quando o produtor aparece em eventos ou festas, sempre vestido com uma jaqueta de couro e com o seu estilo peculiar, as pessoas logo direcionam suas atenções para o que ele tem a dizer.
Recentemente, ele publicou no Twitter uma foto de seu novo projeto, que mostra um soldado caminhando cautelosamente com um tanque logo à frente. A imagem não aparenta ser de um game da série Metal Gear, e Kojima revelou que sua equipe trabalha em novos efeitos especiais e até mesmo em uma roupa translúcida que os personagens poderão utilizar. 
Este novo projeto é chamado de Project Ogre, e terá mais de 100 horas de jogatina, em que os jogadores irão se deparar com um mundo extremamente aberto. Inclusive com "final aberto", uma expressão que entendemos como a possibilidade de fazer diversos finais diferentes na aventura. 
Não há ainda informações como data ou consoles em que o jogo será lançado. No entanto, acredita-se que seja um título para PlayStation 3 e talvez também Xbox 360.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -