Posted by : Porkyto terça-feira, dezembro 27, 2011


imagem


  A empresa Stream TV Networks disse em comunicado oficial que vai apresentar uma nova tecnologia 3D durante a CES 2012, a ser realizada no início de janeiro em Las Vegas. Segundo a nota, será um novo sistema que dispensa a utilização de óculos especiais. Trata-se de um conversor automático, que modifica conteúdos 2D em 3D diretamente na tela autoestereoscópica. 

  Até então não existe nada de muito diferente do que já existe no mercado. Mas o Ultra-D, como é chamado o sistema da Stream TV Networks, possui um recurso adicional: conversão de 3D para 3D. Exatamente isso que você leu, a tecnologia pode ser utilizada para converter conteúdo 3D comum (que demanda a utilização de óculos) para o formato que dispensa os óculos. 

  No mesmo documento direcionado à imprensa, a Stream TV Networks afirmou que Blu-rays, DVDs e video games também vão poder ser utilizados com a tecnologia. Agora, nos resta esperar por informações mais concretas sobre os aparelhos que serão lançados, mas isso só vai acontecer na CES.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -