Posted by : Porkyto domingo, dezembro 04, 2011


Ser imortal é uma maldição e uma bênção. Claro, ver todos os seus amigos morrerem e ter de aprender a usar novos controles remotos de TV a cada década não são as coisas mais legais do mundo. Mas Bryce Boltzmann decidiu usar a imortalidade a seu favor.

Ele é o herói de NeverDead, o novo jogo de ação em terceira pessoa de Shinta Nojiri, mais conhecido por seu trabalho na série Metal Gear Acid. Bryce arruma um emprego como agente de uma organização de extermínio de demônios, e sua imortalidade se transforma na mecânica principal do jogo. Os demônios podem desmembrar Bryce, mas ele é capaz de usar seus membros amputados como iscas ou armas para repelir a invasão inimiga. Ele pode recolocar seus membros de volta no lugar depois das lutas, e até mesmo rolar como apenas uma cabeça sem corpo.

A Konami diz que NeverDead será lançado para PS3 e Xbox 360 em 31 de janeiro, e avisa que já há DLCs planejados para o jogo. Que surpresa, não? Mas tudo bem, estamos falando de um jogo em que você pode controlar uma cabeça amputada, então até podemos ignorar por um momento o vírus dos DLCs.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -