Posted by : Porkyto quarta-feira, dezembro 07, 2011

O novo A Game of Thrones RPG acaba de ter mais detalhes revelados pela produtora Cyanide Studios. O que já sabemos é que este jogo, diferente de A Game of Thrones: Genesis, receberá tratamento especial e será totalmente baseado na série de TV A Guerra dos Tronos e não nos livros das Crônicas de Gelo e Fogo. Agora, é hora de começarmos a conhecer um pouco mais dos personagens e da aventura que aguarda os jogadores.


imagem


Segundo a produtora, este título possui mais de 30 horas de aventura inédita, ou seja, que não foi vista nem na série, nem nos livros. Os jogadores possuem a opção de controlar dois possíveis personagens. O primeiro deles é Mors, membro da Patrulha da Noite, enquanto o outro é o sacerdote Alester, que volta à terra de Westeros em busca de redenção. Juntos, os dois irão encarar uma história repleta de traições e reviravoltas, que se passa logo após a morte de Jon Arryn, conhecido como A Mão do Rei.

Quem conhece a história sabe que este episódio precede tanto a série de TV, quanto os livros de George R.R. Martin. O intuito do game é justamente complementar o que vimos durante o seriado, onde tal fato é apenas lembrado e citado como acontecimento do passado.

imagem


Algumas novidades na jogabilidade também foram reveladas. Entre elas, sabemos que será possível escolher a classe de seu personagem, bem como estilo de luta e configurar ainda fraquezas e habilidades especiais. O sistema de luta apresenta uma mecânica capaz de diminuir o tempo para que os ataques sejam certeiros e para que os jogadores calculem os próximos movimentos. Como é característico da série, os personagens também poderão sair de enrascadas apenas com a lábia, sem a necessidade de lutas.

A Game of Thrones RPG chega em março de 2012, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -