Posted by : dR.mIX² quinta-feira, dezembro 01, 2011



O novo LG Optimus 3D é o primeiro smartphone à venda no Brasil que oferece a experiência completa de criar e assistir conteúdo 3D no próprio aparelho, sem precisar usar óculos especiais.

A tela grande, de 4,3 polegadas, usa um sistema conhecido como paralaxe para simular o efeito de três dimensões: basta olhar para o Optimus 3D e encontrar o ângulo certo de visão para “mergulhar” em fotos, vídeos e games 3D com maior profundidade, sem ficar com dor de cabeça. Basta pressionar a tecla dedicada na lateral para acessar todos os recursos 3D do telefone.
E também dá para produzir suas imagens, graças às duas lentes na parte traseira, que capturam fotos de até 5 megapixels de resolução. Se quiser compartilhar o conteúdo tridimensional, basta conectar o LG Optimus 3D a um televisor ou monitor compatível pela saída HDMI 1.4 presente no dispositivo.
Além disso, o Optimus 3D P920 também é um smartphone completo roda sistema operacional Android 2.2 (atualizável para o 2.3) e tem conectividade 3G e Wi-Fi, e com ele você tem acesso à internet, e-mails e milhares de aplicativos – incluindo o YouTube 3D, que já vem instalado no aparelho.
Entre no site e  saiba tudo sobre o LG Optimus 3D P920.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -