Posted by : Porkyto sábado, dezembro 24, 2011



imagem

Ken Levine, o líder dos estúdios Irrational Games e criador de séries como BioShock, disse, segundo a sua opinião, que o ano de 2011 foi um dos melhores para os games desde 2007 (nesse ano foram lançados Call of Duty 4, Halo 3, Super Mario Galaxy, Mass Effect, BioShock, Okami, Crysis 2, Uncharted, entre outros). 

"Tenho sempre algum tempo para os jogos. Penso que é importante," explicou Levine. "Se não estiveres a jogar jogos estás a comprometer a tua habilidade como produtor para fazer jogos bons. Este foi um ano interessante. É o melhor desde, e não estou a dizê-lo porque foi quando lancei o BioShock, 2007." 

"Foram lançados muitos jogos este ano. Foi o melhor ano desde há muito tempo. 2011 é um ano do qual a nossa indústria pode estar orgulhosa. É um ano em que o pessoal de Uncharted deve estar orgulhoso. É um ano em que a Epic se pode orgulhar. É um ano em que o pessoal de Call of Duty se devem orgulhar. É um ano em que todos podemos estar orgulhosos porque levámos a indústria para novos caminhos que ainda não tinham sido seguidos desde há muito tempo." 

Levine nomeou The Elder Scrolls V: Skyrim como o melhor jogo que jogou em 2011.

Neste momento a Irrational Games encontra-se a trabalhar em Bioshock Infinite, que é provavelmente um dos jogos mais aguardados de 2012.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -