Posted by : dR.mIX² quinta-feira, dezembro 15, 2011


Fórum de Motores de Jogos Digitais. Evento reúne academia e empresas na quinta-feira (15/12)
A quarta edição do Fórum de Motores de Jogos Digitais acontece nesta quinta-feira (15/12), a partir das 14h, na sala 6B303 (Área das Ciências Exatas e Tecnológicas). O evento faz parte da atividade Projeto de Jogos: Motores de Jogos, ministrada pelo professor João Ricardo Bittencourt.
O objetivo do fórum é apresentar as tecnologias desenvolvidas pelos estudantes para uma banca formada por empresários gaúchos da área de Jogos Digitais. A edição deste ano contará com a presença das empresas Learn4Fun, Mura Studio, Audax Dreams, Invent4, dentre outras.
Segundo João, a iniciativa de aproximação acadêmica com as empresas é útil para os empreendimentos e para os alunos que podem receber um feedback direto de quem está atuando na indústria. “Acreditamos que as empresas possam identificar talentos e oportunidades de projetos que possam tornar-se produtos”, destacou.
Serão apresentados, na ocasião, os seguintes projetos: Steampunk Tower Defense Platform (Evandro Metz Flores, Jones Gonçalves e Pablo Garcia), FreshShot (Paulo Henrique Godinho e Henrique Jung), Flying Carpet (Guilherme Alan Johann), Eskimath (Jonatas Lazarotto, Klein Boelter e Lucas Munhoz), Endless Delivery (Jorge Jardim Jr., Nicolas Reichert e Anderson Santiago), Left2Die (Wyllian Hossein, Fabrício Aragão e Vinícius Manjabosco), Draxus Combat (Matheus Knebel, Lucas Kaspary e Renato Elíbio Ribeiro), Tower Escape (Mary Diana Campos e Felipe Teixeira).
O evento é gratuito e aberto para toda comunidade – alunos, ex-alunos, egressos, professores, funcionários, empresas e demais interessados. Não é necessário realização de matrícula prévia.Mais informações no site da Unisinos.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -