Posted by : Porkyto quarta-feira, dezembro 28, 2011


imagem


De acordo com o site SilleGamer, após um monte de rumores especulativos sobre a próxima entrada de God of War, revista britânica de jogosPSM3informou queGod of War IV poderia ter um recurso Multiplayer Co-op Online, em uma linha que envolveria Kratos e o irmão Deimos tentando escapar da vida após a morte. A informação foi dada em um artigo relativo aos títulos de PS3 mais quentes de 2012, com a PSM3 ainda insinuando que o título está em desenvolvimento, e está chegando mais cedo do que tarde.

imagem


Rumores sobre o desenvolvimento de God of War IV vieram a tona no final de 2010, com a varejista da Nova Zelândia, Mighty Ape publicando um espaço reservadodatado para 28 de setembro de 2012 para o título (Veja Aqui). Evidências sobre o título sem aviso prévio começaram a se acumular com o surgimento de um anúncio de emprego pela Sony Santa Monica, em busca de um "Senior Staff Concept Artist" para um projeto chamado "God of War".

A PSM3 anteriormente rumorou a existência de God of War IV, em meados de 2011, com fontes anônimas próximas à publicação respeitadando a confirmação do título , além de insinuar o multilplayer online e uma data de lançamento em 2012. Como de costume, tomaram esses boatos com uma pitada de sal até a confirmação fornecida.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -