Posted by : Marinux segunda-feira, dezembro 12, 2011

Eu estava bem feliz no Facebook quando vi um animal compartilhando essa foto ai embaixo, o cara só pode ter merda na cabeça, COMO ASSIM NOTEBOOKS EM SALA DE AULA???? vai toma no cu!!!!!
 O País não tem educação quer ver?!
"O Brasil tem atualmente cerca de 16 milhões de analfabetos e metade deste número está concentrada em menos de 10% dos municípios do país, mostrou uma pesquisa divulgada hoje pelo Ministério da Educação (MEC). Para o MEC, apesar de não serem inéditos, os dados do "Mapa do Analfabetismo" são "alarmantes". No Brasil existem 16,295 milhões de pessoas incapazes de ler e escrever pelo menos um bilhete simples. Levando-se em conta o conceito de "analfabeto funcional", que inclui as pessoas com menos de quatro séries de estudo concluídas, o número salta para 33 milhões". fonte



Pense no Brasil falta escola e educação, imagina o que seria a aula do colégio podendo usar as redes sociais, não daria certo, nunca que iam prestar atenção na professora. Mas eu fico pensando com toda essa linguagem informal que rola na internet o que seriam as provas de Português???? Fora que os trabalhos e provas teriam muitas colas virtuais, com o uso da Wikipedia, Wolfram|Alpha entre outros.  Tem pessoas que caminham 20 km todo dia para chegar ao colégio e tem que lutar contra a miséria, nessa situação seria muito improvável a compra de um notebook, é muito mais barato e prático a tradicional caneta e caderno.
Então pense realmente antes de compartilhar esse LIXO.

OBS: Olhe a foto e repare um bando de playboy num colégio(particular) e tem um com  MacBook Pro. Um computador bem acessível assim na base de R$ 5.000 (o mais simples)até porque todo brasileiro tem um desses não é?! Claro que não!!! Isso não é a realidade do brasileiro, só se for o do filho do Eike Batista. Repare que na foto o magrão do pc faz um pose pagando marra, sendo que qualquer um arrebenta ele em 2 tapas. Garanto que ele não sabe usar o computador. Puro jogo de marketing da apple nesse aspecto nota 10. 



Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -