Posted by : Porkyto quarta-feira, dezembro 14, 2011

imagem


2K Games e Gearbox Software anunciaram que The Doctor Who Cloned Me, um novo pacote de expansão para download de Duke Nukem Forever, que inclui uma riqueza de conteúdo single e multiplayer, já está disponível por US $9,99 através da PlayStation Network, Xbox LIVE Marketplace por 800 Microsoft Points e PC Windows.

imagem


The Doctor Who Cloned Me está repleto de horas do bom Duke over-the-top que os fãs adoram. Bem no coração da Área 51, o Dr. Proton tem um plano maníaco de incubação.

Alimentado por novos impulsos do ego, Duke está pronto para enfrentar clones do mal, rainhas alienígenas e qualquer outra coisa que entre no seu caminho, a fim de salvar o mundo e seus bebês! Esta completa e nova campanha single-player inclui novas armas, novos tipos de inimigos e chefes, mais Conquistas/Troféus e muito mais itens interativos dentro do mundo.



Além disso, The Doctor Who Cloned Me adiciona quatro novos mapas multiplayer para a combinação:

imagem


Sky-High: Escritórios corporativos infestados de alienígenas sobre Pooty, Inc. perto do centro de Las Vegas. Este mapa inclui três pisos interiores tomados pelos alienígenas e dois telhados, jump pads, escadarias e combate entre edifícios.

Command: Centro de comando da EDF com prisioneiros BattleLord em seu núcleo! Um mapa de dois níveis com escadas sinuosas, corredores, e os jump pads.

Drop Zone: Telhado do Duke's Lady Killer Casino, apresentando combate interior e exterior e escadas de plataformas, um pista de aterragema para dropship da EDF e um poço sem fundo.

Biohazard: Lutar nas instalações da Breston Plant Nuclear Power e competir em vários andares, banheiros com duchas, salas de controle e a sala de armazenamento do lixo nuclear.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -