Posted by : Porkyto quarta-feira, dezembro 14, 2011

imagem


Depois de ter sido anunciado esta manhã o jogo DiRT Showdown, a Codemasters apressou-se a dizer que DiRT 4 vai ser lançado após o lançamento deste título descarregável.

"No final de cada projeto tentamos digerir tanto quanto possamos as experiências dos jogadores. Lemos também a recepção da critica, e através da análise de dados do nosso jogo, demos conta de que DiRT 3 ofereceu dois tipos de experiências: orali puro e a gincana," disse Ian Smith da Codemasters.

"Descobrimos que estas experiências para os hardcore foi uma coisa e que para aqueles que procuram emoções fortes foi outra."

"A fórmula para os que procuram emoções fortes está em DiRT Showdown. Mas isso não quer dizer que os conteúdos de rali estão a desaparecer da série DiRT... que regressarão num futuro jogo."


One Response so far.

  1. Marinux says:

    esse jogo vai ser muito irado. Coisa que já é de se esperar pois a Codemasters tem um certo dom para fazer jogos de corrida , jogabilidade do jogo partindo do principio do Dirt3 tem que ser aprimorada pois os drifts ainda está longe de ser bom, mas acredito que os gráficos e as corridas sejam muito boas.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -