Posted by : dR.mIX² quinta-feira, dezembro 15, 2011

E que 2013 aconteça!!! é amigo...

Pois é pessoal chegou a época de natal, tão esperada por todos blá blá blá...vamo para com essa merdinha ae que esse ano foi uma bosta! hehehe quem adorou esse ano que VÁ SE FODER, hehehe brincadeira...mas vai mesmo se tu achou um ótimo ano.

Porque toda essa indignação Doc M? ah vah! vai dizer que tu não sabe!? tah...vou contar então...no dia 5 de janeiro do ano que vai se extinguindo ocorreu a merda do ano! isso mesmo.

Esse que vos fala....isso mesmo Sr.Exllmo. Doc M levou uma FACADA! [DRAMATIC BREAK!]


E é claro a uma Laparoscopia era necessária para resolver o pequeno problema, onde uma simples faca atravessa a parte de baixo das costelas e acaba perfurando o intestino e o meu fígado....claro essa respostas saiu 2 dias após minha chegada no hospital de pronto socorro.

Foi dramático? foi! ....mas as coisas passam e cá estou eu entupindo a mente de vocês com merdas diárias de qualidade duvidosa...

Isso não é pra ser dramático e sim informativo para explicar a minha aversão ao ano em que estamos...e também explicar e dar satisfações das mudanças blogosféicas....pois bem...ja estou de ferias então as coisas tendem a melhorar, claro, ainda trabalho né....msa acho que tempo eu terei.

Isso tudo é pra avisar que, estão oficialmente iniciadas as funções de natal. como explicado aqui e ainda agora a idéia é que você envie as musicas que vocês gostam também.


Passo 1 - Selecione as musicas


Passo 2 - Ripe-as com o winrar

Passo 3 - Upe-as [Aonde? bem de preferencia no 4shared ou Megaup.]

Passo 4 - Comente o link com as musicas no post.

Qual post??? bem ainda não ficou pronto o post mas até semana que vem ele estará.

Até la aguardo muitos comentários e cliques nas porpagandas para que o natal seja gordo aqui na redação do ROL hehehee...até mais pessoal e espero que as mudanças que estão ocorrendo seja de agrado à todos!

Att. Doc M.


Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -