Posted by : Marinux quinta-feira, dezembro 29, 2011

        Bom hoje eu venho falar sobre um assunto meio polemico, muitas pessoas passaram seus 11 longos verões assistindo essa merda de programa. Como que um ser humano gosta de ver 15 pessoas socadas dentro de casa sem nada para fazer? Sendo que eles ficam confinados 3 meses para ganhar 1,5 milhões eu acho o fim da picada.
   Se você é um desses que assiste esse programa eu te proíbo de ler o resto do post. Nunca na minha vida eu gostei desse tipo de programa seja o Big Brother Brasil ou a Fazenda esse tipo de programa suga teu dinheiro, teu intelecto, teu tempo e principalmente tua paciência. Esse programa se resume em cuidar da vida dos outros. Imagina tu ali dentro não pode nem ter aquele momento sagrado no troninho mágico porque tem câmera até no teu umbigo.
   Tem que ter merda na cabeça para ligar e votar nos PAREDÕES e tem que ter MUITA merda na cabeça para assinar o pay per view desse lixo. Nas 11 edições do programa só participaram gente escrota. Imagina as mulheres vão para lá e pensam  bom se eu não ganhar o programa eu ganho o dinheiro para pousar nua na playboy. VAI TOMA NO CU! A Rede Globo não gasta absolutamente NADA para fazer esse programa e ganha muitos milhões para pagar o salário dos artistas ou tu acha que aquela grana dos patrocínios e da final vai para onde?  Pro bolso do diretor?
   O que eu fico mais irritado é que ali dentro da casa tu tem que assumir um personalidade diferente para que as pessoas que estão te assistindo gostem de ti. Nunca que eu ia ser diferente em frente as câmeras, não gostou de mim? Então lambe meu peru.

   Outra coisa que eu fico de cara é aquele Pedro Bial esse cara é um bosta comedor de lixo, o cu dele tem inveja da boca porque ele defeca por ela TODOS os dias quando ele vai apresentar aquela merda de programa. Ó GUERREIROS IMORTAIS a para, tu não ta falando com os jogadores do time do Grêmio, guerreiro é quem vive no berço da miséria e nunca tentou o suicídio esses participantes do BBB não são ninguém conquistaram uma fama passageira ou você lembra quem participava da segunda edição do programa? É lógico que não!

   Eles escolhem as mulheres mais gostosas e os homens mais sarados para utilizar métodos psicológicos para prenderam as pessoas na frente da telinha aquela merda é tudo combinado eles tem um ponto no ouvido que a produção fala com eles, mas isso não é mostrado. As vagaranhas colocam aqueles biquínis menores que o cérebro de quem assiste o programa e ficam com o cu para cima na piscina o dia todo. Lógico que todo homem quer ver essa cena. O mesmo caso se aplica para os "saradões".

   Engraçado que os primeiros eliminados choram ao ver a família sendo que eles ficaram uma semana sem se ver. Puta Que Pariu vamos melhorar isso né produção. Meu irmão mora fora a cinco anos ninguém da minha família faz a cena que as famílias dos participantes do programa fazem, ao se reencontrarem, sendo que eu vejo ele a cada dois anos. O pior de tudo que a maioria dos ganhadores do programa já gastaram TODO seu premio e nao fizeram nada de útil para ganhar mais dinheiro, porque alguém que participa de um  programa como esse não tem inteligencia para ganhar mais dinheiro. A grana que vem fácil vai fácil. Sei que isso que vai mudar as pessoas que acompanham essa bosta mas eu mandei o papo reto.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -