Posted by : dR.mIX² quinta-feira, dezembro 22, 2011



imagem


Como prometido, membros do grupo de hackers Anonymous decidiram assumir o papel de Robin Hood e roubar dos ricos para dar aos pobres. Em uma mensagem postada no site  Pastebin, os hackers afirmam que, neste ano, eles darão "uma folga a Papai Noel" e pedem para que o público envie pedidos de presente para doisemails

Em seguida, em uma entrevista ao site Anon News, os hackers afirmam ter recebido pedidos variados, desde produtos da Apple (iPhones e iPads), pizzas e doações para os movimentos Occupy, como o de Nova York. O grupo também afirmou ter desviado cerca de US$ 76 mil (cerca de R$ 140 mil, de acordo com a cotação atual) de diversas contas bancárias para garantir os presentes.

Falsa caridade

Em declarações dadas ao site eWeek, o diretor de estratégias de segurança da Imperva ? uma das maiores empresas de segurança de dados atualmente ?, Rob Rachwald, afirmou que embora os bancos e empresas de cartão de crédito paguem pelo prejuízo causado pelos hackers, os consumidores também sofrem com ações desse tipo. 

Isso ocorre, segundo Rachwald, porque as instituições financeiras precisam recuperar o dinheiro perdido em ações como o "Natal dos Anonymous" e, para isso, elas aumentam os juros e taxas cobrados pelos seus serviços.

fonte: Tecmundo

One Response so far.

  1. Marinux says:

    Achei muito bom post! realmente eu acho que eles tem toda a razão de fazer isso. Impressionante a falta de ética dos mais ricos a população tem que cada vez mais se juntar ao movimento anonymous.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -