Posted by : dR.mIX² quinta-feira, dezembro 22, 2011

Como dizia a filó!  "Ô, coitado!" serio mesmo em people ?se acha que os loco não vão hackear o jogo? CA-laro que vão  e olha os papinho q os cara me dizem na internet pra mim isso é uma forma de dizer "HACKE O JOGO"





O game utiliza a CryEngine 3, a mesma usada em Crysis 2, com detalhes impressionantes e uma tecnologia diferente e bem trabalhada para cada tipo de "treinamento", seja combate a incêndios, submarinos, reconhecimento de área e nos casos mais graves, um possível ataque.
As animações dos personagens, como caminhar e correr parecem bem falsas, mas fora este pequeno detalhe que até possa ser corrigido em breve, o game parece bem promissor. 

Os mapas renderizados conseguem ser bem maiores que os vistos em Battlefield 3, e tudo parece ser muito real. Em US Army D.S.T., é possível realizar ataques em ar, terra ou água, utilizando uma vasta gama de armas e equipamentos bélicos, incluindo veículos.  

Agora entra a questão, você não poderá jogar este game, ao menos se você se alistar no exército americano e conseguir alcançar uma alta patente. 

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -