Posted by : Porkyto sábado, novembro 19, 2011

imagem


Passaram-se quatro anos entre o lançamento de Grand Theft Auto: San Andreas e o de Grand Theft Auto IV e quase 8 anos entre o lançamento de Max Payne 2 e Max Payne 3, tendo em conta que hoje em dia lançam-se anualmente sequelas das séries mais conhecidas, os jogos da Rockstar parecem ser uma excepção.

Dan Houser, vice-presidente da Rockstar Games, explicou ao Gamasutra porque é que existem estes intervalos de tempo tão grandes entre os lançamentos.
"Nunca trabalhámos de forma anual," explicou ele, admitindo que tentaram trabalhar dessa forma anteriormente e que sentiram-se muito retraídos e com resultados insatisfatórios.

"Quase sempre quando trabalhámos num curto espaço de tempo não foi de uma forma agradável, ou porque não conseguíamos expressar o que queríamos ou porque não criávamos interesse, como tal isso é algo que não nos preocupa."

"O nosso papel é fazer coisas boas. Com uma qualquer propriedade ou com uma nova propriedade, demore o tempo que demorar. Tens de fazer o jogo que achas correto antes de lançá-lo."

O próximo jogo da Rockstar será Max Payne 3 que será lançado em março do próximo ano. De seguida haverá espaço para o lançamento de GTA 5, no entanto o jogo ainda não tem uma data confirmada.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -