- Back to Home »
- A incrível computação gráfica dos comerciais
Posted by : dR.mIX²
quinta-feira, novembro 17, 2011
As superproduções de efeitos especiais não são exclusividade dos grandes filmes de Hollywood.
E por falar em “Jurassic Park”, que chegou a ganhar Oscar de efeitos visuais, não são somente os filmes do porte do parque dos dinossauros que usam e abusam da computação gráfica. Alguns comerciais pelo mundo trazem visuais tão impressionantes que você tem até vontade de que o anúncio dure duas horas na sua telinha! Veja alguns exemplos:
Já que o assunto é dinossauros, veja como é realista e simpático este desajeitado brontossauro tentando patinar no gelo para anunciar a exposição no Denver Museum of Science:
O que dizer então deste comercial da Peugeot, que conta toda a história da empresa com um visual que faria inveja às “tropas de lanternas coloridas” da DC Comics?
Até mesmo o comercial de um festival de cinema, o Newport Beach Film Festival, faz uso de efeitos visuais tão belos e incríveis quanto os dos filmes que ele vai apresentar.
Postar um comentário