Posted by : dR.mIX² sexta-feira, novembro 11, 2011



Você via muitos filmes em tardes tediosas nos anos 80 e 90? Se a resposta foi sim, largue seu trabalho por hoje, coloque esse vídeo na TV de sua casa  e viaje pela estrada lisérgica da memória.
Skinemax, criado pela Smash TV, é uma incrível montagem de filmes de nosso passado. Você verá cenas de “Bill & Ted”, “Labirinto”, “O Demolidor”, e diversos outros que estão na sua memória, mas você não lembrava até então. A enxurrada de nolstagia me atingiu como uma bala no coração. As memórias associadas com esses flashes de cultura pop foram fortes, e ao mesmo tempo calmos, quase como uma jornada espiritual.
A descrição do vídeo resume tudo:
O Skinemax é como o Koyaanisqatsi para uma geração criada vendo televisão até tarde e filmes B em fitas VHS. É diversão a longo prazo para um curto prazo de atenção. Uma odisseia visual de uma hora, que irá chacoalhar seu corpo e dar um nó no seu cérebro.
Um olhar para um passado nostálgico de uma geração criada nos anos 80 e no início dos anos 90, o Skinemax se aprofunda na cultura da época. As imagens que nos motivaram, nos emocionaram e nos deixaram em pânico na tela cinza, misturadas com música moderna que espera por tempos mais simples.
Você provavelmente vai querer ir para uma sala escura, pegar uma cadeira confortável e talvez até fumar drogas. Não estamos dizendo que você deva fazer isso, mas talvez você queira. Enfim, dê play e curta esse passeio incrível. [Smash TV via MetaFilter via Laughing Squid]

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -