Posted by : Porkyto domingo, novembro 27, 2011

De acordo com o site Eurogamer, a SuperBot Entertainment está trabalhando em um jogo semelhante ao visto em Super Smash Bros., mas com os personagens da Sony e para o PlayStation 3.


O rumor diz que os personagens confirmados são Parappa the Rappa (Parappa the Rapper), Kratos (God of War), Sly Cooper (Sly Cooper), Nathan Drake (Uncharted), Sweet Tooth (Twisted Metal), Colonel Mael Radec (Killzone) e Fat Princess (Fat Princess). Há também as seguintes fases confirmadas: Sandover Village (Jak & Daxter), personagens de Hot Shots Golf nos cenários, um estágio de LittleBigPlanet e um mini-game de Buzz!. Estranhamente, um personagem de James Bond também é mencionado.

O site da produtora, que é bastante desconhecida, diz que é uma desenvolvedoraexclusiva da Sony Computer Entertainment America e está trabalhando em um jogo para o PS3 que ainda não foi anunciado.

Segundo uma oferta de emprego, a SuperBot procura um designer de combate. Outra oferta procura um designer familiar com um modo online e o sistema de criar partidas.

Hoje descobriu-se algo que praticamente confirma a existência do título. Chris Molina, um designer de fases da SuperBot, postou as imagens abaixo em seu Twitter.

imagem


Se ampliar esta ultima imagem, poderá perceber que ao final da segunda frase, entre parênteses, aparece escrito "(from Kratos)", confirmando, assim, a presença do deus da guerra neste novo título.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -