Posted by : Porkyto segunda-feira, novembro 14, 2011

imagem

Em entrevista com o site VG247, Yosuke Hayashi, responsável máximo pela Team Ninja, falou sobre o desenvolvimento de Dead or Alive 5, especificando alguns conceitos importantes sobre o jogo.

"Nos seis anos que se passaram desde Dead or Alive 4 pensámos muito sobre o que podemos fazer com os jogos," declarou Hayashi. "Vocês vêem muitos jogos de luta sendo lançados agora que são muito fáceis e acessíveis e que se jogam online. Jogos de luta muito simples, tão fáceis como ligar e começar."

"Para nós está tudo bem, mas o que nós queremos realmente é trazer uma nova dimensão aos jogos de luta. Queremos evoluir, criar algo que use todo o potencial dos sistemas da geração atual," comentou ele.

"Como seria um jogo de luta se trouxesses a base de um jogo de luta, e o elevasses a 100%? Se usasse todo o poder do PlayStation 3 e Xbox 360?"



"Isso é algo que nós queremos fazer - algo que não seja possível adaptar num portátil, algo que possa ser feito apenas naqueles consoles. Quando pensamos nessas ideias, sabemos que a indústria mudou muito desde Dead or Alive 4 e que seguirmos o mesmo caminho não seria suficiente para nós. Não ficaríamossatisfeitos com isso."

"Usar isso é a nossa inspiração, queremos espremer de Dead of Alive 5 o máximo que pudermos, para conseguirmos algo que eleve o género desta atual para a próxima geração."

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -