Posted by : dR.mIX² segunda-feira, novembro 21, 2011


A cerveja preferida de Homer Simpson é lançada nesta semana no Brasil – de verdade!
Quem presta um pouco mais de atenção nos episódios de “Os Simpsons” já sabe qual é a cerveja preferida de Homer. A fictícia Duff é a mais vendida do bar do Moe, é sempre saboreada pelos adultos do programa, tem um garoto-propaganda para ela (o “Duffman”) e é até misturada com côco!

A marca fictícia existe há tanto tempo quanto a família amarela, mas a bebida veio ao mundo real em 2007, quando foi lançada na Espanha – e agora chega ao Brasil! Ao contrário do jeito que a cerveja é vendida no desenho animado como uma bebida barata e popular, a fórmula da Duff no Brasil é especial, comercializada aqui como uma “puro malte”, mais cara e saborosa. Por enquanto, a Duff só será vendida em garrafa mas, quem sabe em breve, não veremos uma versão em latinha?

A partir desta semana, a cerveja será vendida em diversos pontos de venda de São Paulo para, depois, ser distribuída para o resto do país. Clique aqui e acesse o mapa que mostra os locais da cidade onde os adultos poderão beber uma Duff gelada.

Lembre-se de que bebidas alcoólicas só devem ser consumidas por maiores de 18 anos! Se você ainda não chegou lá, nem pense em chegar perto de uma garrafa dessas, hein! Caso você já seja maior de idade, visite o site oficial da Duff no Brasil para conhecer sua história, sua fórmula, os futuros novos pontos de venda e acompanhar a trajetória da bebida através do Twitter e do Facebook.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -