Posted by : Porkyto quinta-feira, novembro 24, 2011

imagem

Os conteúdos mostrados nas telas do cinema por vezes são tão ou mais violentos do que os apresentados no televisor quando se está jogando.

A série Call of Duty e em particular a sub série Modern Warfare tem vindo a ser o centro de várias polêmicas devido a conteúdos como o nível "No Russian" de Modern Warfare 2 ou as cenas de Londres no último jogo.

A Activision afirmou que os jogos não são olhados da mesma forma que o cinema, que tem vindo a ser muito menos criticado quando mostra conteúdos igualmente violentos e até mais realistas.

Eric Hirshberg, CEO da Activision, comparou os conteúdos de Modern Warfare 3 aos do filme Guerra ao Terror, que conta uma história de guerra que aposta nas cenas de violência.

"Os produtores não criaram Guerra ao Terror como um serviço público, fizeram-no para narrar uma história que precisava de ser contada. Foi uma produção que vendeu bilhetes de cinema e DVDs. E no entanto isso não é visto como uma forma de tirar partido de acontecimentos passados na vida real. É visto como uma interpretação da realidade," explicou ele ao Kotaku.

"O processo criativo de fazer este filme é muito semelhante ao nosso jogo, mas são recebidos de uma forma bem diferente," acrescentou Hirshberg.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -