Posted by : dR.mIX² sábado, julho 02, 2011


Harry Potter, Capitão América e Transformers 3 são os destaques do mês julho no Brasil e ao redor do mundo.
Mais uma sessão nova no blog. Antes de todo começo domês publicaremos uma prévia com as principais estreias do mês. Começamos com o mês de julho, recheado de blockbusters e filmes nacionais.
Obs.: Selecionamos apenas as principais estreias para não fazer um post gigante e desnecessário, já que vários dos filmes menores mudam constantemente de data.
1º de julho:
Os Pinguins do Papai (Comédia)
Direção: Mark Waters. Atores: Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll, Ophelia Lovibond.

Sinopse: Sr. Popper (Jim Carrey) é um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida – até o dia em que ele recebe seis pinguins como herança. Apesar deles destruírem seu luxuoso apartamento em Nova York, é com eles que Popper aprende importantes lições sobre família.
Comentário: Jim Carrey de volta ao gênero que o consagrou. Com sucesso moderado nos EUA e críticas medianas, deve agradar aos fãs do ator, quando este está fazendo comédia.
TERMÔMETRO AMO FILMES:
(MÉDIO)

Transformers: O Lado Oculto da Lua (Ação/Aventura)
Direção: Michael Bay. Atores: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Patrick Dempsey.

Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).
Comentário: Terceiro filme da franquia que empolgou no primeiro e descarrilhou no segundo. Até mesmo o diretor Michael Bay admitiu a má qualidade do último filme, e promete melhorar bastante no terceiro. Deve fazer grande sucesso de bilheteria, e vem recebendo críticas mais animadoras do que A Vingança dos Derrotados. Merece uma chance.
TERMÔMETRO AMO FILMES:
(MODERADO)

8 de julho:
Cilada.Com (08/07)
Direção: José Alvarenga Jr. Atores: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Sérgio Loroza, Carol Castro.

Sinopse: Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama e para surge a ideia de recorrer a antigas namoradas e registrar tudo também em vídeo. Será que rola ou vai ser outra roubada?
Comentário: Bruno Mazzeo tenta levar o sucesso de seu programa no multishow para as telinhas. Promete agradar aos fãs das comédias nacionais.
TERMÔMETRO AMO FILMES:
(MÉDIO)

O Ursinho Pooh (Animação/Infantil)
Direção: Stephen J. Anderson e Don Hall

Sinopse: o Corujão envia toda a gangue em uma busca selvagem para salvar Christoper Robin de um perigo imaginário. O dia acaba sendo muito cansativo para o urso que apenas queria encontrar um pouco de mel”.
Comentário: A Disney mais uma vez aposta no método tradicional de animação na volta de seu personagem clássico, agora procurando agradar o público infantil.
TERMÔMETRO AMO FILMES:
(BAIXO)

15 de julho:
Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2 (Aventura/Fantasia)
Direção: David Yates Atores: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Alan Rickman, Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter.

Sinopse: Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) seguem tentando destruir as Horcruxes – objetos que contém pedaços da alma, que Voldemort criou, utilizando magia negra. Marcado por lutas para dar um rumo ao mundo dos bruxos, este filme encerra a saga do bruxo mais famoso do cinema.
Comentário: O maior evento cinematográfico do ano promete fechar com chave de ouro a adaptação do bruxo que conquistou o mundo nos últimos 10 anos. Simplesmente imperdível.
TERMÔMETRO AMO FILMES:
(IMPERDÍVEL)

22 de julho:
Assalto ao Banco Central (22/julho)
Direção: Marcos Paulo Atores: Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Giulia Gam, Lima Duarte.

Sinopse: Barão (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem vítimas e sem violência. Para isso, basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 1 milhão, botar o plano em prática e executar a façanha. Após mais de três meses de operação e milhares de reais gastos no planejamento, em agosto de 2005, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo.
Comentário: Será que o maior roubo da história levará muita gente aos cinemas? Este é o desafio de Assalto ao Banco Central.
TERMÔMETRO AMO FILMES:
(MÉDIO)

Larry Crowne – O Amor esta de volta (22/julho)
Direção: Tom Hanks Atores: Tom Hanks, Julia Roberts, Bryan Cranston, Rami Malek.

Sinopse: Depois de ser demitido, o amável Larry Crowne volta para a faculdade, onde se apaixona por sua professora casada.
Comentário: Tom Hanks e Julia Roberts devem agradar o público nesta comédia romântica que promete.
TERMÔMETRO AMO FILMES:
(MODERADO)

29 de julho:
Capitão America – O Primeiro Vingador (29/julho)
Direção: Joe Johnston Atores: Chris Evans, Hugo Weaving, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci.

Sinopse: O filme acompanha a trajetória de Steve Rogers (Evans), um jovem militar que aceitou fazer parte de um programa científico com o intuito de criar soldados super-resistentes. Entretanto, após a experiência, o governo dos EUA acha melhor que Steve se torne uma espécie de garoto-propaganda do exército, durante a 2° guerra mundial, com direito a um uniforme com as cores da bandeira estadunidense (branca, vermelha e azul). Depois de uma ofensiva forte de oficiais nazistas, as forças armadas dos EUA não vêem outra solução senão colocar o supersoldado em combate.
Comentário: A jogada final da Marvel antes do lançamento de Os Vingadores. O trailer promete muito.
TERMÔMETRO AMO FILMES:
(ALTO)

Contra o Tempo (29/julho)
Direção: Duncan Jones Atores: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Jeffrey Wright, Vera Farmiga.

Sinopse: O capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) faz parte de um projeto ultrasecreto denominado Source Code capaz de transportar um homem para o corpo de outro, assumindo a sua identidade nos oito minutos de vida restantes de cada alvo escolhido para a “ocupação”. Um atentado terrorista explodiu um trem nos arredores de Chicago, matando todos os passageiros e agora a sua missão é voltar no tempo, no corpo de uma das vítimas e tentar descobrir o autor do crime porque um novo ataque será realizado dentro de seis horas. Agora, ele precisa identificar o criminoso para evitar novas mortes, mas acaba se apaixonando por Christina (Michelle Monaghan), uma das vítimas do trem, e pretende mudar a história, alterando as regras do jogo e colocando o futuro em risco. 
Comentário: O thriller Contra o Tempo surpreendeu os críticos americanos e fez bonito nas bilheterias.
TERMÔMETRO AMO FILMES:
(MODERADO)

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -