Posted by : dR.mIX² segunda-feira, maio 23, 2011

Chromium PC (Foto: Divulgação)
Chromium PC (Foto: Divulgação) Anunciado oficialmente no final do ano passado, o desktop modular da Xi3 é um computador compacto que permite a troca rápida de componentes, mas não há muito o que destacar além disso. Foi na sexta-feira passada que a empresa anunciou o que ele vai oferecer de diferente: sua linha terá um modelo específico com o Chrome OS.
Criado primariamente para notebooks, o Chrome OS vai ser comercializado a partir do mês que vem em dois computadores portáteis, um criado pela Samsung e outro pela Acer. Mas o chamado ChromiumPC, desenvolvido pela Xi3, vai ser o primeiro desktop a ser vendido com o sistema.
Além de tirar vantanges da construção modular dos desktops Xi3, o ChromiumPC vai seguir a regra de todos os computadores com o sistema Chrome e ser extremamente voltado para o armazenamento nas nuvens. Seus componentes incluem um processador dual ou single core de arquitetura x86, duas portas eSATA, seis USB e saídas de vídeos e áudio multiplas.

A companhia não diz por quanto ele será vendido, mas se levada em consideração o atual preço da linha de desktops da empresa, o preço deve flutuar em torno de US$ 800,00. O ChromiumPC vai estar disponível para compra a partir do dia 4 de julho, apenas nos EUA.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -