Posted by : dR.mIX² domingo, maio 01, 2011


Quem é fã da saga Exterminador do Futuro, certamente se lembra de Sarah Connor gritando aos prantos para quem quisesse ouvir que 29 de agosto de 1997 seria o dia do Julgamento Final, ou o dia em que a Skynet lançaria seu ataque nuclear para exterminar a humanidade. As sequências vieram, o tempo foi passando e, felizmente esta previsão não aconteceu.
A franquia, que acabou migrando para a TV em 2008 e durou apenas duas temporadas com The Sarah Chonnor Chronicles, mostrou que o “Dia do Julgamento” não pode ser parado – apenas adiado. A data foi protelada o máximo possível por causa dos atos da Sra. Connor (Lena Headey) e seu filho John (Thomas Dekker), que tentaram evitar sua criação. Mas de acordo com a série, precisamente às 20:11h do dia 19 de abril de 2011 a rede de inteligência artificial criada para uso militar é ligada, se torna auto-consciente e lança um ataque nuclear que aniquila boa parte da humanidade.
Ficção à parte, o fato é que você pode ter em sua casa uma lembracinha de verdade da Skynet. No site da Amazon do Reino Unido já é possível adquirir a Terminator Salvation Skull Box, uma giftset em blu-ray do filme que traz a réplica do crânio do T-600. A edição super-especial custa a bagatela de £35.97 (menos de 100 reais) e é item indispensável na coleção de qualquer fã da saga. Os discos são Região Free, rodam em qualquer player brasileiro, mas não possuem legendas e/ou áudio em português.






Fonte: Singularity Hub

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -