Posted by : dR.mIX² terça-feira, maio 24, 2011


Já vimos por aqui três classes de personagens  do RPG em mundo aberto da Capcom. Agora temos três espécies de monstros, e duas delas são gigantescas. São os mitológicos grifo e hidra, além dos clássicos goblins.

Dragon’s Dogma  é o próximo grande projeto da equipe de Devil May Cry, e o lançamento está previsto para 2012, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Rumores indicam que ele será um dos jogos mais caros da Capcom. De todos os tempos.

 Eu particularme aguardo ansiosamente por esse jogo. Do meu ponto de vista será um dos divisores de agua tanto para console tanto quanto para PC. Mas ainda há muito para acontecer, por isso eu não me iludo muito. mas que eu quero muito jogar esse jogo eu quero.

Outra coisa em breve estaremos mudando o blo pra algo mais abrangente espero poder contar com a ajuda de vocei para podermos tirar 2uma gano no mês. podendo assim titat uma grana pra ceva  de domingo.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -