Posted by : dR.mIX² segunda-feira, maio 16, 2011

imagem


A IGN aprovou a nova proposta da Rockstar, porém com algumas ressalvas e conclui assim a sua análise sobre o jogo:

Eu me debato com LA Noire, porque às vezes eu adoro, porém tem algumas falhas notáveis. Como um fã do gênero noir, eu encontro alguns momentos que me fazem sorrir. Existem alguns casos que me chamam para dentro e personagens secundários que roubam a cena. Mas nunca acrescenta-se - peças incríveis que não chegam a constituir um jogo incrível. Ao mesmo tempo, ninguém nunca jogou um jogo como este antes. E a menos que haja uma continuação, eu duvido que alguém vai ver de novo um jogo parecido durante um bom tempo. Crédito da Rockstar por correr um risco enorme, para ter sucesso em muitas áreas, e para oferecer algo novo e diferente.

LA Noire pode não alcançar uma elevação emocional como o Heavy Rain, mas é algo que todos devem experimentar. Atinge alto e quase bem-sucedido sucesso como um brilhante novo tipo de narrativa num videogame.

A nota final da IGN foi de 8,5, média obtida entre 8,5 de apresentação, 8,0 de gráfico, 10 de som, 8,5 de jogabilidade e 8,0 de duração/replay.

O detalhe impressionante é que mesmo com um trabalho de expressões faciais tão bem feitos, como estava sendo mostrado através dos teasers do jogo, ele não conseguiu chegar perto da nota máxima no quesito gráfico.

Para ler o review inteiro, clique aqui

Outros reviews:

Gamespot - Nota 9,0

"Investigações absorvendo LA Noire e seu senso de estilo intoxicante faz uma viagem inesquecível pelo lado sórdido da Cidade dos Anjos."

Videogamer - Nota 10,0

Gametrailers - 9,1

Médias Gamerankings/Metacritic

Média Gamerankings

Média Metacritic

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -