Posted by : dR.mIX² segunda-feira, maio 23, 2011


Para provar que é difícil acabar de vez com um jogo multiplayer online relativamente bom, a GamersFirst está lançando a fase de testes beta abertos para APB: Reloaded. Bem-vindo de volta a São Paro, portanto.

Originalmente lançado em junho de 2010, All Points Bulletin, da Realtime World, surgiu rodeado de promessas. Seria uma “versão online de Grand Theft Auto”. O jogo acabou realmente sendo muito parecido com um GTA online, mas um GTA online chato. Entre os erros estavam sua estrutura de preços bizarro e uma desenvolvedora com problemas financeiros. Assim, APB aguentou três meses até ser cancelado.

Mas havia esperanças. Em novembro de 2010, a GamersFirst comprou a propriedade intelectual e voltou a divulgar o jogo, prometendo uma versão atualizada e gratuita para 2011. Agora nós estamos em 2011, e a versão grátis do jogo está aberta a todos.

Os interessados podem criar uma conta GamersFirst, baixar o jogo e começar a testar. Quem já jogava a versão antiga de APB vai encontrar um sistema refinado de habilidades, um novo modo de testemunhar e uma abundância de novos itens na loja do jogo. Novos jogadores podem esperar um jogo com carros e tiroteio. E quem não gosta de carros e tiroteio, ainda mais quando tudo isso vem de graça?

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -