Posted by : dR.mIX² sexta-feira, abril 15, 2011


ZTE anunciou a construção de pólo de produção industrial em Hortolândia. Empresa atua no Brasil desde 2001, mas ainda não têm produção no país.

imagem


A presidente Dilma Roussef vai visitar nesta sexta-feira em Xian, na China, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da ZTE. A empresa chinesa de telecomunicações anunciou nesta semana que irá investir na construção de um pólo de produção industrial na cidade de Hortolândia (SP).
O valor do investimento não foi divulgado. A expectativa é que detalhes sobre os investimentos no Brasil sejam anunciados nesta sexta-feira. A visita de Dilma está prevista para o fim da tarde. Pela manhã, a presidente participa de fórum econômico, na cidade de Bo’Ao.

imagem

zte skate que chegará as lojas em maio.

A ZTE é fabricante de equipamentos de telecomunicações e uma das líderes mundiais em equipamentos e soluções de rede.
Na terça-feira (12), a empresa oficializou uma parceria com a prefeitura de Hortolândia-SP para a construção de um novo pólo de produção industrial na cidade. O acordo foi assinado pelo prefeito de Hortolândia Ângelo Perugini na presença da presidente Dilma Rousseff e do presidente da China Hu Jintao, durante ato solene de assinatura de acordos bilaterais com empresas de ambas as nações.

imagem

modem zte xdsl 831 series

“Esta unidade será responsável por atender toda a América do Sul e consolida o Brasil como o centro de operações para a região. O pólo que contempla produção, centro de treinamento, centro de distribuição logística, também será o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento da ZTE na América Latina", afirmou o presidente da ZTE do Brasil, Yuan Lie, em comunicado.
A empresa está presente no Brasil desde 2001, mas não ainda não possui nenhuma fábrica. A ZTE mantém apenas escritórios e um centro de treinamento e distribuição na cidade de Barueri (SP). Entre os possíveis interesses da companhia no Brasil, está a participação no Plano Nacional de Banda Larga.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -