Posted by : dR.mIX² terça-feira, abril 26, 2011


Meses depois de ter anunciado o “PlayStation Phone“, a Sony revelou o lançamento do primeiro tablet que, oficialmente, rodará jogos de PlayStation 1.
O S1 é equipado com um chip Tegra, é “como segurar uma revista” e será o primeiro dispositivo do gênero a fazer parte da marca “PlayStation Certified”. Isso quer dizer que ele é compatível com games do PSone e outros que tenham sido especialmente aprovados pela Sony para rodar em dispositivos móveis. A tela tem 9 polegadas, menor que a do iPad (que tem 9,7) e maior que a do Galaxy Tab, da Samsung, que tem 7.
Além desse, a empresa também anunciou um segundo modelo – o S2 – que tem duas telas e, como o Nintendo DS, pode funcionar com os comando sendo executados na parte inferior e ter apenas imagens mostradas na superior. Cada uma delas tem 5,5 polegadas mostrando imagens em 1024×480.
Ambos os tablets estarão disponíveis no terceiro trimestre de 2011, ainda sem preço confirmado. Além da PlayStation Suite, o S1 e o S2 serão compatíveis com os serviços de música e de e-books da Sony, rodarão o sistema operacional Android 3.0 e terão conectividade Wi-Fi, 3G e 4G.
Eles ainda funcionam como controle remoto caso você tenha uma televisão Bravia em casa.
Essa será a segunda linha de aparelhos da Sony que usam o sistema Android, do Google, e mesmo não sendo PlayStations propriamente ditos, têm compatibilidade com jogos da família. O Xperia Play, apelidado “PlayStation Phone”, também tem essa PlayStation Suite incorporada, o que lhe permite rodar jogos do PSone.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -