Posted by : dR.mIX² sexta-feira, abril 15, 2011

Após várias fontes atreladas à revista Game Informer e a sites como IGN e Kotaku revelarem detalhes sobre um possível sucessor do Wii a ser mostrado na E3 2011, novos veículos de informações trazem possíveis novas características do que poderá ser revelado.

O site Computer and Video Games afirma que diversas fontes informaram não apenas os detalhes sobre o poder do hardware do sucessor do Wii (algo similar às fontes citadas dos outros veículos midiáticos citados), mas também sobre a arquitetura dos controles deste.

Estas supracitadas fontes informaram que os controles do sucessor do Wii não serão apenas uma atualização do Wii Remote, todavia terão como uma de suas características uma tela embutida de alta definição em cada um destes.

O CVG afirma que as fontes não informaram se o controlador mostra alguma funcionalidade similar à, por exemplo, tela de toque do DS, mas que seria fácil imaginar o que uma tela extra poderia trazer de inovações para os jogos do "Wii2".

"A Nintendo planeja algo irreal", disse uma fonte. "Publishers já estão planejando lançar títulos e isto é muito emocionante", complementa.

"O hardware é mais poderoso que os atuais consoles HD e totalmente compatível com o Wii. O controlador será totalmente novo e terá uma tela HD embutida nele", afirma.

Além disto, o site Blu-ray.com afirma que fontes trouxeram a eles a informação de que o sucessor do Wii usará o Blu-ray como unidade óptica principal. O site interpreta que seria natural que isto acontecesse devido ao atual unidade óptica do Wii ter como principal compatibilidade a mídia de DVD. Entretanto, não fica claro se haverá a possibilidade de rodar filmes ou somente jogos no futuro aparelho.

Encare todas estas informações como rumor. Entretanto, são diversas fontes informando a diversos meios de comunicação e, segundo os mesmos, tudo será esclarecido na E3 2011.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -