Posted by : dR.mIX² sexta-feira, abril 15, 2011


Em Resident Evil: Operation Raccoon City, uma das tarefas atribuídas ao USS Delta Squad envolve encontrar e matar Leon Kennedy, recém-iniciado nas forças policiais da cidade – e, como vocês devem muito bem saber, herói de Resident Evil 2 e Resident Evil 4.

Mas espera um segundo… Operation Raccoon City se passa durante os eventos de Resident Evil 2 e 3! Leon precisa sobreviver para chutar uns traseiros Ganados na Espanha de Resident Evil 4.


O que quer dizer que se o esquadrão realmente conseguir completar sua missão, um paradoxo temporal irreversível irá abalar toda a linha do tempo da série Resident Evil, o que pode resultar em uma ruptura no espaço contínuo e na destruição do universo como o conhecemos.

Ou pelo menos em uma legião enfurecida de fãs revoltados com a falta de consistência na narrativa de Resident Evil (como se isso fosse novidade).




Mas não se preocupem, não é nada tão grave assim. Leon pode morrer numa boa nesse jogo, porque ele se passa em uma linha do tempo paralela. É isso aí, nada precisa ser exatamente como você se lembra porque, tecnicamente, você não se lembra! Sacou? Não? Nem eu, mas quem se importa?

O importante é que vamos poder matar uns zumbis, revisitar Raccoon City e, de quebra, tornar as discussões sobre a história de Resident Evil ainda mais complicadas adicionando mais uma linha do tempo à parada.

Ah, e vocês repararam que tem um zumbi poderoso que parece muito o Nemesis, mas não é o Nemesis? É como dizemos, nada precisa fazer sentido.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -