Posted by : dR.mIX² sábado, abril 23, 2011

Um pequeno jogo chamado Air Penguin está ultrapassando a sua conhecida concorrência aviária na corrida pelos primeiros lugares da lista de Top 10 apps pagos da iTunes Store. Air Penguin está voando mais alto que Tiny Wings e Angry Birds.
O jogo coreano da Gamevil e Enterfly acerta em vários pontos:
* É simples. Você controla um pinguim antártico que precisa pular e deslizar por calotas de gelo até chegar no final da fase ou morrer. O cenário corre pelo iPhone na vertical, e, a menos que você tenha comprado itens com os peixes colecionáveis, cair na água é morte certa, assim como cair na boca de um tubarão ou em um pedaço de gelo quebrado. Mas não tem problema. Num piscar de olhos, você já está tentando de novo.
* É fácil de jogar em qualquer lugar. Você controla o pinguim inclinando e movendo o iPhone, o que permite que você jogue com uma só mão no ônibus ou enquanto anda segurando um guarda-chuva durante uma tempestade de canivetes suíços ao atravessar um cânion mortífero sobre uma corda bamba. O pinguim pega impulso em alguns objetos, subindo ao ar, onde você tem um alto controle sobre ele. Quando o pinguim desliza por um iceberg, você inclina para os lados para jogá-lo para a esquerda ou direita, da mesma forma que faz quando ele se agarra às costas de uma tartaruga para se locomover pelo mar.
* É bonitinho. Tanto o pinguim quanto os tubarões e até os icebergs têm um visual bem cartunesco. A paleta decores é composta quase só de azul e branco, dando um visual bem limpo, de comercial de creme dental. Isso transforma o jogo em um prazer visual, apesar da musiquinha animada e repetitiva.
* Tem os ganchos certos para jogatina sem fim. Você pode jogar o modo história, composto por fases com objetivos, mas também pode transformar o jogo em um Canabalt ou Doodlejump da vida ao jogar no modo infinito.
Com traços de Super Monkey Ball e Doodlejump que o fazem parecer mais com um bom twist do que um jogo original, Air Penguin é bonitinho e divertido o bastante para merecer o sucesso que está conseguindo. É uma boa compra, por um dólar. Se você precisa de um novo passatempo no iOS, dê uma chance [Air Penguin na App Store]

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -