Posted by : dR.mIX² quarta-feira, março 30, 2011

Oláá, queria me desculpar pelo sumiço repentino mas acho que agora tudo pode voltar ao normal. :)
Então hoje trago para vocês um assunto que me interessa muito, tatuagens.
Me interessa mais porque eu não tenho e nem posso fazer uma, por isso fico imaginando os vários desenhos que eu faria se pudesse.
Se você diferente de mim, vai fazer uma tatuagem e ainda está na dúvida do que fazer, aproveite ao máximo este post e o blog Tattologist, que é de onde eu tirei as imagens.
Sempre achei feio (pra não dizer ridículo), tatuar o escudo do time, ou o nome do namorado por exemplo... Acho que essas pessoas esquecem que tatuagem é pra sempre. Claro, cada um sabe o que faz com seu corpo, mas penso que, se a tatuagem vai ficar ali á mostra no seu corpo e vai te acompanhar por toda a vida, devia ser algo único e que diz algo sobre você. As pessoas abaixo mostram exatamente isso, criatividade e originalidade. Procure sua inspiração e boa sorte.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -