Posted by : dR.mIX²
quarta-feira, março 23, 2011
Sabem aquele hacker que forneceu as keys para desbloquear a PS3? Aquele que fez um rap contra a Sony? Aquele que andou a pedir dinheiro para um processo contra a empresa nipónica? Pois bem, essa pessoa já não se encontra em solo Norte-americano.
Segundo o site VGHQ, o hacker, conhecido como GeoHot, fugiu para a América do Sul, evitando ter de entregar as suas posses. Contudo, este acto põe o seu caso em sério risco, podendo ter um desfecho extremamente desagradável para GeoHot.
Depois do tribunal ter forçado GeoHot a entregar tudo o que era dispositivo e de ter concedido acesso aos IPs do seu site e contas PayPal, veio-se agora saber que o hacker mentiu em tribunal, ao dizer que não possuía uma conta PSN.
Contudo, através de várias acções levadas a cabo pela SCEA, a empresa conseguiu provar que o hacker tinha, de facto, uma conta PSN com o nome "blickmanic".
Em suma, podemos estar perante a primeira grande vitória contra a pirataria, sendo bastante provável que GeoHot seja considerado culpado de todas as acusações.
Postar um comentário