Posted by : dR.mIX² segunda-feira, março 21, 2011

O universitário Felipe Boff Molski, de 18 anos, recebeu alta às 8h30 deste sábado, após passar seis horas internado no HPS de Porto Alegre. Segundo o chefe do plantão médico, Plínio La Salvia, o rapaz entrou em coma devido à ingestão de álcool em excesso. Conforme o médico, nos últimos anos não houve casos de outros calouros internados em coma alcoólico após trotes universitários.
Felipe é estudante de Ciências da Computação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O trote, aplicado pelos colegas veteranos, começou na manhã desta sexta-feira. Ele foi encontrado caído no Parque da Redenção, onde permaneceu durante quatro horas até a chegada de familiares. A irmã do rapaz, Cristiane, acusa servidores do Samu e da Brigada Militar de negligência, já que eles não teriam socorrido o estudante porque ele estava bêbado. 
Pelo menos 20 colegas, entre calouros e veteranos de curso, estavam junto do rapaz durante o trote. Segundo a irmã, de acordo com médicos do HPS o estado de coma de Felipe não foi provocado por álcool. O comando do 9º Batalhão da Brigada Militar, responsável pela região, foi procurado e informou que quando for recebido o registro da ocorrência, as acusações contra os policiais serão verificadas

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -