Posted by : dR.mIX² sexta-feira, novembro 18, 2011




Os manifestantes, reunidos atrás do cordão de segurança que protegia a entrada da sede do Legislativo, agitaram o falso cigarro de maconha gigante e cantaram "sim, somos cannabis" durante a chegada de Obama.

Um grupo de ativistas a favor da legalização da maconha na Austrália preparou um cigarro de maconha de dez metros para receber o presidente americano Barack Obama no Parlamento de Canberra.

Os manifestantes, reunidos atrás do cordão de segurança que protegia a entrada da sede do Legislativo, agitaram o falso cigarro de maconha gigante e cantaram "sim, somos cannabis" durante a chegada de Obama, informou Michael Balderstone, porta-voz de um partido que defende o fim da proibição da droga no país.

O ativista espera que o líder americano tenha notado o protesto devido ao tamanho do "baseado". Balderstone explicou que seu partido defende o uso da maconha com fins medicinais e pretende que Obama "convença à primeira-ministra, Julia Gillard, a legalizar o consumo".

O presidente dos Estados Unidos, que chegou a Canberra por volta das 2h10 (de Brasília), pretende com sua visita reforçar os laços militares e econômicos com a Austrália.

Obama compareceu hoje ao Parlamento australiano para a recepção oficial e posteriormente dará uma entrevista coletiva ao lado de Julia Gillard. 

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -