Posted by : Porkyto terça-feira, novembro 01, 2011

De acordo com uma reportagem do Uol Jogos, a Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) aprovou projeto da Foxconn para diversificação da fábrica em Manaus com o objetivo de produzir jogos e consoles, além de celulares emáquinas fotográficas.


imagem


No exterior, vale destacar, a Foxconn é a responsável por produzir jogos e consoles da Nintendo e os videogames da Sony. Contudo, de acordo com a Suframa o projeto foi apresentado sem a indicação de qual seria a marca a ser produzida em Manaus.

Segundo Oldemar Ianck, superintendente em exercício da Suframa, o projeto envolve mídia e hardware. Ou seja, o projeto abrange mesmo jogos e consoles.

Segundo o jornal o Estado de S. Paulo, a Foxxcon deve receber US$ 31 milhões para a produção de jogos, com geração de 214 empregos em três anos. O projeto seria oficialmente anunciado em novembro.

Depois que a Microsoft divulgou a produção do seu console no país, parece que Sony ou Nintendo acordaram para o mercado local. Agora nos resta torcer para que seja a Sony a detentora desta parceria de produção de consoles no país.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -