Posted by : Porkyto segunda-feira, outubro 31, 2011

imagem

Já faz um ano do lançamento do Kinect,e para seu aniversário de um ano, a Microsoft divulgou um novo vídeo que eles chamam de "The Kinect Effect." A Microsoft cita como, "Algo incrível aconteceu", e proclama. "O mundo começou a pensar em coisas que não tinha sequer pensado. Coisas inesperadas. Coisas úteis. Coisas bonitas. Coisas inspiradas."

"Quase imediatamente após o lançamento do Kinect, pessoas de todo o mundo abraçaram as possibilidades do Kinect de uma forma que nos deixou surpresos e encantados", explicou o chefe de comunicação da Microsoft, Frank Shaw, em um blog na segunda-feira. O Efeito Kinect "surgiu em conversas de corredor na Microsoft como uma maneira de descrever as maneiras surpreendentes e criativas que o Kinect estava sendo usado."

Microsoft está usando o "Efeito Kinect" terminologia como uma forma de demonstrar o efeito profundo do dispositivo e como ele vai mudar a computação no futuro.

A gigante do software tem testemunhado centenas de histórias originais e vídeos de YouTube de como Kinect estava ajudando as atividades diárias e melhorar a forma como as pessoas trabalham.

"Nós vimos Kinect sendo usado por terapeutas e médicos como parte de um programa de reabilitação para vítimas de derrame, como uma técnica de construção de habilidades para crianças com autismo, e como um pedido de hospitais na Espanha permitindo que os cirurgiões possam percorrer imagens médicas na sala de cirurgia com gestos.", disse Shaw.

Através do uso de publicidade em tempos de alta na mídia, a Microsoft planeja vender mais unidades Kinect. No início do próximo ano, a Microsoft planeja lançar comerciais para divulgar o Kinect para Windows - o próximo passo para a evolução do Kinect. A câmera e as operações para o Kinect serão aplicados não só a jogos, mas para outras formas de uso no Windows também. Confira o vídeo abaixo.



"Há um ano, o Xbox 360 começou a mudar a maneira como interagimos com jogos e entretenimento com o lançamento do Kinect para Xbox 360. Vendas imediatamente subiram com mais de 10 milhões de sensores Kinect vendidos, estabelecendo o recorde mundial como o mais vendido dispositivo electrónico de consumo em 60 dias. Mas as pessoas foram inspirados não apenas para jogar, mas também para descobrir, inovar e criar. Chamamos isso de "The Kinect Effect."

imagem

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -